SCP-896 O MAIOR RPG do mundo real
Hoje resolvi postar algo de diferente, sei que vocês gostam bastante de jogos do site SCP e histórias dessa organização em geral. O assunto de hoje não é um jogo baseado nas histórias dessa organização fictícia mas um próprio SCP que existe dentro do site.
Isso porque apesar disso não ser um jogo, esse SCP é um game. Talvez isso pareça confuso mas vai fazer mais sentido.
O SCP-896 é um objeto seguro que atualmente está em poder da Organização SCP.
Esse objeto é um jogo multiplayer online de RPG, criado por uma empresa desconhecida! Inclusive no mundo fictício da fundação SCP, este jogo em particular é muito popular e jogado no mundo todo.
Contudo a versão pública é bem diferente do jogo original, que atualmente está funcionando apenas em um server fechado dentro de uma instalação sob forte vigilância.
Está versão original do jogo só pode ser jogada por membros da fundação SCP.
Neste jogo você pode criar um personagem com vários atributos diferentes como: Força, estamina, carisma e inteligencia.
O que faz esse jogo ser especial é que seus status dentro do jogo afetam você no mundo real. Se tiver um personagem focado em inteligencia, ficará mais esperto no mundo real, mais força dentro do game vai aumentar sua massa muscular e carisma aumentado vai fazer você ser capaz de facilmente convencer as pessoas.
É claro tem um lado negativo, as características que você adquire no jogo podem ficar tão aumentadas que vão prejudicar você no mundo real. Por exemplo força demais vai fazer com que uma pessoa não possa usar aparelhos eletrônicos sem quebrá-los.
Subir uma característica no jogo pode prejudicar outras habilidade no mundo real. Assim investir em inteligencia faz seu corpo ficar fraco ou mais força pode deixá-lo cada vez mais burro.
Sem falar que subir de nível faz você fisicamente envelhece um ano, subir de nível muito rápido pode ser letal.
E para deixar tudo mais assustador caso você trapaceie neste game, será banido, o jogo vai te banir da existência no mundo real, literalmente vai deixar de existir.
Bem assustador…
Deixe uma resposta