Coisas Que Você Não Sabia que podia Fazer Em Jogos

Sabia que você pode ligar para si mesmo em Surgeon Simulator, ou a função de agachar em Minecraft é bem mais útil que parece ou um segredo do jogo Among US. Veja neste vídeo estes e mais mecânicas secretas.

Quem Venceria uma Batalha entre Slendrina e Granny?

Quem Venceria uma Batalha entre Slendrina e Granny?

Granny e Slendrina são personagens bem diferentes apesar de fazerem parte da mesma série de games. Mas, o que aconteceria se Granny e Slendrina ficassem de mal e resolvessem duelar, quem venceria?

Jogador Zera Undertale Sem Nunca se Mover Durante as Lutas

Jogador Zera Undertale Sem Nunca se Mover Durante as Lutas

Quando você joga uma game muitas vezes é capaz de vencer todos os desafios e modos hard do jogo sem suar, talvez seja uma boa ideia tentar criar desafios pessoais para manter o jogo divertido. Um canal do YouTube chamado Skip The Tutorial resolveu criar um desafio próprio no Undertale: Terminar o jogo sem mover seu coração durante uma batalha.

Fãs conseguiram trazer Yu-Gi-Oh! para a realidade. Ou quase.

Fãs conseguiram trazer Yu-Gi-Oh! para a realidade. Ou quase.

É sempre legal quando os jogos são capazes de tornar realidade coisas que só acontecem no mundo da imaginação de livros, desenhos e filmes. E graças a possibilidade dos periféricos de realidade virtual já criaram um jogo de Yu-gi-Oh feito para o Vr que tenta recriar as incríveis batalhas de hologramas que aconteciam no desenho.

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Oi Eu Sou a Safire =)

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Apaixonada por Jogos 🎮 Graduada e Pós Graduada em Jogos Digitais, Programadora, Nerd, Youtuber e criadora do Canal Quasar Jogos. Safire, mais conhecida como Sá é a mente por trás de todos os roteiros, projetos e desenvolvimentos da Quasar Jogos, atualmente com 25 anos, ama jogar vídeo game e aprender mais sobre tecnologia e ciência e acredita que jogos são uma forma de arte e que temos muito a aprender com games principalmente sobre nós mesmos.

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A Versão Australiana do Minecraft é Muito Engraçada

O jogo Minecraft possui várias opções linguagens incluindo diferentes sotaques da mesma linguagem. E se você souber inglês e gosta de jogar Minecraft nesta língua, talvez seja legal colocar o idioma para inglês da Austrália. Isso porque a versão australiana do jogo é bem engraçada.

Todos os aldeões são nomeados como Bruce (não entendi muito bem), porcos são chamados de wombats sem pelos (para quem não sabe wombat é esse bichinho que vive na Austrália).

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O botão multiplayer é “Quer jogar com seus colegas?”, o carrinho de trilhos do jogo…

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É chamado de Barbie sobre rodinhas (em referencia a isto).

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Mas talvez o mais engraçado é a mensagem explicando que você não pode dormir porque monstros estão próximos. Na versão Australiana está mesma mensagem diz: “Você não pode dormir, seus vizinhos estão dando uma festa muito alta”.

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Ele não está errado os monstros de Minecraft tecnicamente são seus vizinhos.

Como Seria Seu Primeiro Dia de Vigia na Freddy Fazbear.

Imagine que você é o vigia da pizzaria FNAF do primeiro jogo, você tem uma hora para se preparar para uma nova noite de trabalho e pode fazer o que quiser na pizzaria, o que você faria?

Está é uma pergunta de “E SE” que eu achei interessante compartilhar com vocês e saber qual são suas ideias.

Eu instalaria um rádio no centro da pizzaria onde há mesas e ficaria tocando música alta a noite toda, como os animatronicos são movidos a barulho eles ficariam encarando o rádio a noite toda e eu estaria em segurança na minha sala.

E vocês como mudaria a pizzaria para facilitar seu trabalho como vigia?

Como a memória dos videogames mudou.

Memória é uma das coisas mais importantes em jogos hoje em dia, principalmente com o aumento de horas que jogos alcançaram nós últimos anos.

Alguns games demoram dezenas de horas para serem concluídos então eles poderem ser salvos e lembrarem do seu progresso toda vez que você volta a jogar eles é muito importante.

Talvez seja surpreendente que jogos antigos em muitos casos não possuiam memória. Então os jogadores dependiam de códigos de salvamento: sequencias que deveriam ser anotadas e colocadas no jogo quando você o iniciasse para o game ficar no mesmo estado que estava na última vez que você jogou.

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Ou em alguns casos os jogos exigiam que você os jogasse do inicio ao fim sem desligar sua máquina.

Eram tempos dificeis para gamers sem dúvida.

De fato é claro alguns jogos possuiam memória mas era bem diferente do que conhecemos hoje em dia. Videogames como SNES guardavam as informações dos jogos nós próprios cartuchos não nós videogames.

Videogames que lembram dos jogos que jogamos só começaram a aparecer com frequencia quando as desenvolvedores abandonaram os cartuchos e começaram a usar cds.

Mas até naquela época nem era tanto espaço, videogames como PS2 ou GameCube só tinha espaço de 8 a 16 mb.

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Com o tempo jogos ficaram cada vez mais exigentes, da mesma forma videogames passaram a ser capazes de guardar cada vez mais informação. Mas sempre é interessante como as coisas eram diferentes de hoje em dia no inicio do desenvolvimento dos videogames.